Pesquisar

Espeleologia    Categoria: Atividades Recreativas
Nível: Nível II - Médio
Ano de Introdução: 1973
Código: YOU5270
Instituição de Origem: : Conferência Geral

Requisitos:

  1. Conhecer pelo menos três fontes de luz que podem ser usadas na exploração de cavernas, e a importância de ter suprimentos de reserva para iluminação. Pedir para alguém que tenha experiência nesta atividade lhe mostrar como funciona uma luz de carbureto.
  2. Relacionar todo o equipamento necessário para a exploração de uma caverna, excluindo o equipamento vertical, e começar a reunir seu próprio equipamento.
  3. Localizar um explorador de cavernas experiente, e juntar-se a esta pessoa na exploração de pelo menos três cavernas, relativamente fáceis, acumulando um total de dez horas de tempo de exploração.
  4. Manter um diário explorações, anotando datas, local das cavernas, condições, características, horas gastas em cada exploração, nome de outros membros e do líder da expedição.
  5. Aprender a praticar as regras de segurança na exploração de cavernas.
  6. Praticar a subida de um paredão íngreme, puxando a si mesmo com uma corda.
  7. Descrever várias cavernas que foram usadas nos tempos bíblicos.
  8. Participar no processo de mapeamento de uma pequena caverna que tenha explorado.
  9. Saber o nome de cinco termos da espeleologia, e o nome de três animais que vivem em cavernas. Não se esqueça de incluir quaisquer animais que tenha observado em seu relatório do item 10.
  10. Escrever uma redação de pelo menos 500 palavras sobre sua experiência na exploração de cavernas (durante as 10 horas gastas na atividade); incluir tudo que aprendeu ao completar os 9 itens anteriores desta especialidade.

Todas Recreação

Nível-I Recreação

Nível-II Recreação

Nível-III Recreação

Visitantes em linha

Temos 85 visitantes e 0 membros em linha

Estatísticas

Acessos a Artigos
3894133