Pesquisar

Pioneiros Adventistas   Categoria: Ministérios
Nível: Nível II - Médio
Ano de Introdução: 2014
Código: 
Instituição de Origem: Divisão Sul Americana (SAD)

Requisitos:

Esta especialidade reflete os melhores requisitos de duas especialidades pré-existentes, uma da Divisão Norte-Americana e outra da Divisão Sul-Americana.

Complete no mínimo um curso de 9 semanas ou o curso da História Adventista completando os seguintes requisitos.

  1. Origens:
    1. Leia e pesquise sobre as origens do desenvolvimento Movimento Millerita e seu papel no início da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
    2. Explique o Grande Desapontamento com base na profecia de Daniel 8.
    3. Partilhe as suas descobertas com um grupo.
  2. Pioneiros:
    Ser capaz de identificar e explicar o significado de pelo menos 15 (quinze) das seguintes pessoas:
    1. Martha Amadon
    2. W. H. Anderson
    3. J.N. Anderson
    4. Joseph Bates
    5. John Byington
    6. M. B. Czechowski
    7. A.G. Daniels
    8. Hiram Edson
    9. Harry Fenner
    10. Eduardo Francisco Forga
    11. A.T. Jones / E.J. Waggoner
    12. Charles M. Kenney
    13. George King
    14. Anna Knight
    15. Abram LaRue
    16. Kate Lindsay
    17. William Miller
    18. W.W. Prescott
    19. Rachel Oakes Preston
    20. Annie Smith
    21. Uriah Smith
    22. Luther Warren
    23. F. H.Westphal
    24. Frederick Wheeler
    25. James White
    26. Outros pioneiros de preferência a partir de sua própria União / Divisão.
  3. Datas:
    Explorar e resumir a importância de cada uma das seguintes datas de eventos a história adventista:
    1. Grande Desapontamento - 22 de outubro de 1844
    2. Igreja Adventista incorporada - 21 de maio de 1863
    3. A reforma da saúde começa - 1863
    4. J.N. Andrews - Primeiro Missionário - 1874
    5. Conferência Geral de 1888 (Conferência Religiosa Slvação pela Fé)
    6. Reorganização de 1901 / Incêndios em Battle Creek 1902
    7. Gland, Suíça, 1907
    8. 27 Crenças Fundamentais, documento  adotado em 1980
    9. Outras datas importantes na história do adventismo na sua divisão, conferência ou região.
  4. Publicações:
    Descrever as origens, detalhes da publicação, e propósito de cada uma das seguintes publicações adventistas:
    1. Revista Adventista
    2. Advent Tidende
    3. Sinais dos tempos
    4. Revista Liberdade 
    5. Evangelismo Médico
    6. Verdade Presente
    7. Instrutor da Juventude
    8. Publicações equivalentes na sua divisão, conferência ou região
  5. Organização da Igreja:
    1. Explique resumidamente o significado da Conferência Geral 1901 e descreva a estrutura organizacional que resultou dela. Indique como a UPASD, igreja se encaixa na estrutura geral da igreja.
    2. Indicar num um mapa os locais dos escritórios da igreja da conferência Conferência Geral e UPASD.
    3. Ilustrar a estrutura organizacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia e preparar um organograma eclesiástico para demonstrar u que aprendeu.
  6. Vários:
    Explique a importância de pelo menos 10 dos seguintes locais, organizações ou conceitos ou equivalentes.
    1. Avondale College
    2. Battle Creek Sanitarium
    3. Dime Tabernacle
    4. Norsk Bokforlag
    5. Pitcairn Navio Missionário
    6. Conferências de  Sábado
    7. Sanitarium Health Food Co.
    8. Colégio Solusi
    9. Sistema de benevolência
    10. Tract Society
    11. Universidade de Montemorelos
    12. Voz da Profecia
    13. Washington hand press
    14. Outros locais significativos, organizações ou conceitos em sua divisão, conferência ou região.
  7. Leia e pesquise sobre a história de Ellen G. White. Expliqueo seu papel nos primórdios da Igreja Adventista. Inclua na sua investigação fatores significativos, tais como:
    1. Primeira visão (06 de junho de 1863)
    2. "Elmshaven"
    3. Visões
    4. Gorham, Maine
    5. Mensageiro do Senhor
    6. "Conflito dos Séculos"
    7. Ellen G. White Estate, Inc.
    8. Lovett Grove, Ohio
    9. "Sunnyside"
    10. Testemunhos para a Igreja
  8. Descoberta da história herdada:
    1. Descubra como o movimento Adventista começou em seu país. Dê especial atenção às coisas que os pioneiros fizeram no processo dentro do seu país ou região.
    2. Descubra algumas das histórias de como Desbravadores, Grupos Jovens Adventistas, ou Sociedades de Jovens começaram na União ou Divisão.
    3. Apresente as suas decobertas a um grupo ou como parte dos requisitos 9 ou 10.
  9. Conhecer e apresentar na escola, Escola Sabatina, ou reunião de Desbravadores, três histórias sobre a história adventista. Pelo menos uma história deve ser à cerca da juventude adventista.
  10. Individualmente ou em grupo completa uma das seguintes opções com base no que aprendeu neste especialidade:
    1. Criar e apresentar um cartaz detalhada ou visualização multimédia (vídeo / apresentação) que cobre uma parte do pratrimónio adventista que conheceu.
    2. Escrever e executar uma dramatização que conte parte do pratimónio adventista. Apresentar a dramatização  aos desbravadores, tições ou rebentos.
    3. Criar um jogo completamente jogável sobre os a herança dos pioneiros adventistas. Apresentar o jogo ao seu instrutor ou a um grupo.
    4. Visite as intalações oficiais do patromónio da Igreja Adventista na sua conferência, união, ou divisão. Apresente sua experiência a um grupo. Se possível criar um relatório de multimedia da sua experiência.

Todas Ministérios

Nível-I Ministérios

Nível-II Ministérios

Nível-III Ministérios

Visitantes em linha

Temos 47 visitantes e 0 membros em linha

Estatísticas

Acessos a Artigos
3869142