Pesquisar

SoftBall   Categoria: Atividades Recreativas
Nível: Nível I - Básico
Ano de Introdução: 2006
Código: 
Instituição de Origem: : Divisão Norte-Americana (NAD)

Requisitos:

  1. Conhecer as regras básicas de softball
  2. Qual é o significado de Espírito Desportivo?
  3. Nomear e demonstrar compreensão das competências necessárias para as 10 (dez) posições de jogo no softball.
  4. Identificar o seguinte:
    1. Bastão
    2. Círculo On deck (ou do Próximo Batedor)
    3. Caixa do Batedor
    4. Campo externo
    5. Caixa do Treinador
    6. Monte do Lançador
    7. Saco Diamante
    8. Placa de Lançamento
    9. Luva
    10. Campo direito
    11. Casa Base
    12. Campo esquerdo
    13. Campo interno
    14. Softbol
  5. Defina ou explica os seguintes termos de jogo:
    1. Bases cheias
    2. Equipa da Casa
    3. Bunt (toque na bola)
    4. Entradas
    5. Fielder’s choice
    6. Alinhamento
    7. Rebater ao ar
    8. Popup
    9. Force Play
    10. Run (Ponto)
    11. Foul-tip
    12. Pontuação
    13. Grand Slam
    14. Zona de Strike
    15. Grounder
    16. The count
    17. Home run
    18. Andar
  6. Explique as seguintes chamadas ou regras oficiais:
    1. Dupla jogada
    2. Ground rule double
    3. Erro
    4. Regra Infield fly
    5. Bola válida
    6. Eliminado (Out)
    7. Bola inválida
    8. Safe (Salvo)
  7. Demonstre a capacidade de ler um cartão básico de pontuação que tenha sido pontuado num jogo em que tenha participado.
  8. Liste e descreva cinco (5) responsabilidades de um árbitro.
  9. Nomeie 5 atributos mentais e físicos a serem ganhos através da prática de Softball.
  10. Em equipa ou individualmente, desenvolva um planeamento de treino para praticar enquanto preenche os requisitos desta especialidade. Como opção possível pode incluir o seguinte:
    1. Convidar 3 amigos que não sejam de sua igreja para jogar um jogo.
    2. Fazer uma oração antes de cada jogo.
    3. Demonstrar desportivismo e fair play(jogo limpo).
  11. Jogar 3 partidas de softball num campo de dimensão oficial com um árbitro e demonstrar habilidades razoáveis no desporto.
  12. Escrever um relatório de 1 página sobre um atleta famoso.
    Participar de uma discussão em grupo sobre se ele é ou não um bom exemplo de cristão.
  13. Participar de uma discussão com seu líder, pastor ou professor sobre os problemas a serem enfrentados por atletas adventistas do sétimo dia no ensino fundamental, médio ou faculdade.
    Quais são as alternativas que permitem a prática continuada de desportos?

Todas Recreação

Nível-I Recreação

Nível-II Recreação

Nível-III Recreação

Visitantes em linha

Temos 98 visitantes e 0 membros em linha

Estatísticas

Acessos a Artigos
3888692